Pular para o conteúdo principal

Corte de Cordões energéticos X Dia dos namorados


Falar sobre esse tema no dia em que se  comemora o "amor" parece estranho não é? Mas acho o tema perfeitamente relevante para a data!

Quantos relacionamentos hoje estão doentes? Quantos relacionamentos que chegaram ao fim não dão espaço a outro relacionamento na vida das pessoas? Quantos amantes infelizes por não conseguir levar a diante uma nova relação, porque um ou ambos sentem-se ainda "amarrados" ao relacionamento anterior?

O corte de cordões energéticos é justamente a ferramenta que desata essa ligação, pois corta todos os vínculos negativos como mágoa, raiva, tristeza, entre tantos outros sentimentos e emoções negativas que não desvincula as pessoas umas das outras.

Um relacionamento é saudável quando existem dois indivíduos distintos, com suas virtudes, defeitos, manias, pensamentos, opiniões e com suas características pessoais e também com um "passado" este que deve ser honrado e respeitado pelo outro, pois respeitar o que veio antes, é a unica chance que o novo tem para dar certo.

O que vejo todos os dias no meu consultório são pessoas em busca de "se concertar, mudar para dar uma chance para o relacionamento"

Qual a chance disso dar certo?
 - Nenhuma!!! Porque?

Porque quando me olho, e decido que devo ser "outra pessoa" para agradar meu parceiro, já destruí tudo o que eu sou, tudo o que vivi, tudo o que me construiu até o presente momento.

 Normalmente essa pessoa tem uma carga de culpa tão grande, achando que todo fracasso dessa relação é sua responsabilidade, que esquece que um relacionamento é compostos por A+B e certamente, tem uma carência tão profunda, que o remoto pensamento dessa relação acabar coloca-a dentro de um vazio interminável, chamado solidão.

E como resolver isso?

A solução está em se olhar para dentro, buscar seu Eu, cortar os laços com o que definitivamente não faz mais parte de sua vida, e seguir em frente!

Através da Terapia de Corte de Cordões energéticos, posso te auxiliar nesse processo!

Fabiola Treml - Terapeuta Reorganizacional

www.fabiolatreml.wixsite.com/terapiaholistica

(47) 99942-8415












Comentários